Opinião | Papagoiaba

O Brasil no combate a corrupção? Fux suspende investigação de movimentações atípicas de ex-assessor de Flávio Bolsonaro
O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) publicou nesta quinta-feira, 17, nota de esclarecimento sobre a decisão do ministro Luiz Fux, que suspendeu a investigação sobre as movimentações financeiras de Fabricio Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro. A decisão atinge todos os investigados.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) informa que em razão de decisão cautelar proferida nos autos da Reclamação de nº 32989, ajuizada perante o Supremo Tribunal Federal (STF), foi determinada a suspensão do procedimento investigatório criminal que apura movimentações financeiras atípicas de Fabricio Queiroz e outros, “até que o Relator da Reclamação se pronuncie”.
Pelo fato do procedimento tramitar sob absoluto sigilo, reiterado na decisão do STF, o MPRJ não se manifestará sobre o mérito da decisão.
OPINIÃO
A reclamação nº 32989 foi ajuizada no Supremo Tribunal Federal (STF) pelos advogados de Flávio Bolsonaro (PSL), que a exemplo de seus assessores não aceitou o convite do Ministério Público Estadual para prestar depoimento sobre o caso.
Estranhamente, as informações eram de que Flávio Bolsonaro, que pediu suspensão do processo, não era investigado.
O JBP Papagoiaba pergunta: esse é novo Brasil que promete combater a corrupção?
FOTO/reprodução
-
Categoria
Opinião -
Cliques
1124 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários