Destaques | PAPAGOIABA
PF apreende mais de R$ 1,5 milhão em residência na cidade de Valença, no Sul Fluminense.
Cumprindo cinco mandados de prisão preventiva e 42 mandados de busca e apreensão nas cidades do Rio de Janeiro, Angra dos Reis, Valença, São João de Meriti e Duque de Caxias, no Estado do Rio de Janeiro; em Ipixuna, no Pará, e Uberaba, em Minas Gerais, a ‘Operação Favorito’, deflagrada na manhã desta quinta-feira, 14, pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), em parceria com o Ministério Público Federal (MPF) e a Polícia Federal (PF), e com o apoio da Coordenadoria de Segurança e Inteligência (CSI/MPRJ) e da Delegacia Fazendária da Polícia Civil (DELFAZ), apreendeu mais de R$ 1,5 milhão em uma residência na cidade de Valença, no Sul Fluminense.
FOTO/redes sociais - Segundo informações o detido na cidade de Valença é o aposentado Luiz Roberto, conhecido como "Carrasco", que é ligado ao empresário Mário Peixoto, preso em Angra dos Reis pela 'Operação Favorito'.
No endereço do bairro Laranjeiras foi preso Luiz Roberto Martins, aposentado do Banco do Brasil conhecido como "Carrasco". Houve, também, apreensão de arma não registrada no cumprimento do mandado de busca e apreensão realizado pela Polícia Federal.
O ex-presidente da Alerj Paulo Melo (MDB) e o empresário Mário Peixoto, dono de empresas que prestam diversos serviços ao governo do estado, também foram presos na ‘Operação Favorito’.
Acesse para saber mais sobre a Operação Favorito: https://www.papagoiaba.com/destaques/operacao-favorito-prende-ex-presidente-da-alerj-e-empresario-de-angra-dos-reis-por-desvios-de-verbas-da-saude
FOTO/reprodução
-
Categoria
Destaques -
Cliques
8046 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários