Notícias | PAPAGOIABA
MPRJ denuncia Brena, Gilmara e suposta avó da menina Ketelen por homicídio triplamente qualificado e tortura
Um dia após a informação do delegado Marcelo Nunes, da 100ª Delegacia de Polícia Civil, em Porto Real, no Sul Fluminense, de que Brena Barbosa Nunes, de 25 anos, e Gilmara Oliveira de Farias, de 27 anos, que vivem um relacionameto homoafetivo, responderiam pelo crime de tortura qualificada por morte, crime que prevê pena de 8 a 16 anos de prisão, o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) denunciou, nesta quarta-feira, 28, o casal de lésbicas por homicídio triplamente qualificado e tortura da menina Ketelen Vitória Oliveira da Rocha, de 6 anos, crimes com penas que poderão chegar a 40 anos de prisão para cada uma.
Mudou também a tipificação do crime de Rosangela Nunes, mãe de Brena, suposta avó da criança, que antes responderia pelo crime de omissão de socorro e que agora também foi denunciada pelo MPRJ por homicídio triplamente qualificado e tortura contra a criança. A suposta avó foi presa preventivamente na tarde de hoje.
A juíza Priscila Dickie Oddo, do Juizado Especial Adjunto Criminal de Porto Real, aceitou a denúncia oferecida pelo Ministério Público contra Brena e Gilmara por homicídio triplamente qualificado e tortura da criança.
A magistrada decretou ainda a prisão preventiva de Rosangela Nunes, suposta avó de Ketelen, por omissão em relação às agressões sofridas pela menina, e ainda a denunciou pelos mesmo crimes imputados à filha e à nora.
Ketelen Vitória Oliveira da Rocha foi enterrada no domingo. 25, no cemitério de Engenheiro Pedreira, em Japeri, na Baixada Fluminense.
MATÉRIAS DO JBP PAPAGOIABA SOBRE O CASO
27 de abril - Brena E Gilmara Podem Pegar Penas De 8 A 16 Anos Pelo Crime De Tortura Qualificada Por Morte
https://www.papagoiaba.com/destaques/brena-e-gilmara-podem-pegar-penas-de-8-a-16-anos-pelo-crime-de-tortura-qualificada-por-morte
24 de abril - Morre Menina De 6 Anos Espancada Por Casal De Lésbicas Em Porto Real
https://www.papagoiaba.com/noticias/morre-menina-de-6-anos-espancada-por-casal-de-lesbicas-em-porto-real
21 de abril - Juiz Decreta Prisão Preventiva Do Casal De Lésbicas Que Torturou Menina De 6 Anos Em Porto Real
https://www.papagoiaba.com/noticias/juiz-decreta-prisao-preventiva-do-casal-de-lesbicas-que-torturou-menina-de-6-anos-em-porto-real
20 de abril - Casal De Lésbicas Acusado De Torturar Menina Internada Em Estado Grave No Hospital De Emergência De Resende
FOTO/reprodução
-
Categoria
Notícias -
Cliques
1212 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários