Trocando em Miúdos
Eh, oh, oh, vida de gado! Povo marcado, eh! Povo feliz!
Há 3 meses do réveillon e 5 meses do carnaval, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (Democratas), mais uma vez, sob o manto do politicamente correto em tempos de pandemia, realizou um dos doze eventos-testes estudados por cientistas anônimos e supervisionados por agentes da Secretaria Municipal de Saúde.
A 'Lucce Party', festa de música eletrônica realizada na noite de sábado, 2, no Alto da Boa Vista, contou a presença de público sem o uso de máscaras, porém, segundo Eduardo Paes, com todos apresentando passaportes sanitários ou resultados de testes de RT-PCR com swab nasal.
A festa, que comemorou o aniversário do DJ Pedro Lucena e foi supervisionada por agentes do Instituto Municipal de Vigilância Sanitária do Rio (Ivisa Rio), começou às 20h e encerrou às 5h de domingo.
Ainda há outros eventos-testes que serão estudados pelos cientistas anônimos, como uma festa de socialites no Copacabana Palace e alguns jogos populares de futebol no Maracanã, no Nilton Santos e em São Januário.
Ainda não se sabe se os estudos dos cientistas anônimos, que elaboraram os eventos-testes no Rio, serão publicados por alguma revista científica, em contraponto aos estudos sobre a importância do uso de máscaras, também realizados por cientistas anônimos, que não revelaram os métodos empregados e tampouco os resultados obtidos, contando, apenas, com uma campanha de manipulação de informações científicas sustentada pela grande mídia com interesses políticos e financeiros, desde março de 2020, quando foi decretada a pandemia do novo coronavírus.
E assim, o que era tratado negacionismo começa a tomar contornos científicos, neste caso, da ciência política, através de estudos comprovados sobre como manipular o senso comum para realizar o réveillon e carnaval 2022 com milhões de pessoas sem máscaras e sem ter como fiscalizar passaportes sanitários ou resultados de testes de RT-PCR com swab nasal, logicamente, com total apoio da grande mídia, até, porque, patrocínio é o que não vai faltar.
CHARGE/Jeff
-
Categoria
Trocando em Miúdos -
Cliques
946 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários