Trocando em Miúdos

Alec Baldwin cancela projetos para ficar longe dos holofotes e cuidar de sua defesa.
O ator Alec Baldwin, de 63 anos, que disparou tiros, supostamente, acidentais, durante as filmagens do faroeste "Rust", no Rancho Bonanza Creek, matando a diretora de fotografia, Halyna Hutchins, de 42 anos FOTO, e ferindo o diretor do filme, Joel Souza, de 48 anos, decidiu cancelar todos os projetos para ficar longe dos holofotes e cuidar de sua defesa.
De acordo com a investigação, Alec Baldwin não sabia que a arma continha balas verdadeiras.
O ator, que prestou depoimento no Condado de Santa Fé, no Novo México, nos EUA, usou o seu perfil oficial no Twitter, na tarde desta sexta-feira, 22, para comentar a morte da diretora Halyna Hutchins. "Não há palavras para traduzir meu choque e tristeza diante da tragédia que tirou a vida de Halyna Hutchins, uma esposa, mãe e colega profundamente admirada. Estou colaborando em tudo que posso com a investigação da policia".
DESARMAMENTISTA CRÍTICO DE TRUMP
O filho do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump Jr., criticou Alec Baldwin nas redes sociais, questionando, se o ator vai iniciar a campanha dos democratas contra armas cenográficas também.
O ator, que neste caso policial conta com a "boa vontade" da mídia assumidamente democrata, é desarmamentista e criador de sátiras contra o então presidente Trump no programa humorístico Saturday Night Live.
FOTO/reprodução
-
Categoria
Trocando em Miúdos -
Cliques
501 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários