Opinião | Papagoiaba

Prefeito e vereador aparam arestas em uma luta de MMA
Na cidade de Borba, no Estado do Amazonas, o prefeito Simão Peixoto (PP) e seu maior opositor político, o ex-vereador Erineu Alves da Silva (PPS), resolveram, que somente uma luta de MMA (Artes Marciais Mistas) poderia aparar suas arestas pessoais.
O desafio foi proposto pelo prefeito Simão Peixoto, depois que o ex-vereador Erineu Alves da Silva disse, nas redes sociais, que pegaria seu opositor na “porrada”.
Neste domingo, 12, os dois subiram ao tatame para o confronto dividido em três rounds, que custou como ingresso para acesso ao ginásio esportivo, um quilo de alimento não perecível para colaborar com a campanha em favor das instituições filantrópicas da cidade de Borba.
O primeiro round foi vencido pelo vereador Erineu, que desferindo chutes certeiros levou o chefe do Executivo à lona. Entretanto, no segundo e no terceiro rounds falou mais alto os cruzados e os jabs do prefeito Simão, considerado pelos árbitros especializados em MMA, vencedor do confronto.
O JBP Papagoiaba fez questão de informar os motivos do "embate", assim como também o resultado e parte da atuação de cada “lutador” no tatame, como forma de ressaltar o nível sofrível da iniciativa.
Não é preciso mais uma lona para transformar a política brasileira em um circo mambembe.
FOTO/reprodução
-
Categoria
Opinião -
Cliques
801 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários