Notícias | PAPAGOIABA
Você tem certeza que está consumindo a marca de cerveja que pagou por ela?
Você tem certeza que está consumindo a marca de cerveja que pagou por ela? Em três meses policiais militares e civis fecharam duas fábricas clandestinas onde aconteciam as trocas de rótulos e tampas de garrafas de cerveja mais baratas por rótulos e tampas de marcas mais caras.
Policiais militares do 15º BPM fecharam, nesta segunda-feira, 5, um galpão que fabricava e vendia cervejas falsificadas na Rua Fazendinha do Recreio, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
No local, os agentes constataram que golpistas trocavam rótulos e tampas de determinadas marcas de cerveja por outras mais baratas.
Os resultados da operação apontam para uma fábrica clandestina com capacidade para fraudar 1.500 caixas de cerveja por semana, totalizando uma renda mensal de R$ 720 mil.
Cerca de 500 engradados foram apreendidos e cinco suspeitos foram detidos e encaminhados à 60ª DP (Duque de Caxias).
Em junho, uma operação da 21ª DP (Bonsucesso) e do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) fechou um galpão na Rua Paulo Cesar, na Vila Camarim, em Queimados, na Baixada Fluminense, onde doze pessoas foram flagradas atuando nas trocas de rótulos e tampas de garrafas de cerveja mais baratas por rótulos e tampas de marcas mais caras.
VEJA A MATÉRIA DE JUNHO DE 2022
21 Junho 2022 - Polícias Civil E Militar Fecham Galpão Utilizado Para Falsificação De Cerveja Na Baixada Fluminense
https://www.papagoiaba.com/noticias/policias-civil-e-militar-fecham-galpao-utilizado-para-falsificacao-de-cerveja-na-baixada-fluminense
-
Categoria
Notícias -
Cliques
491 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários