Destaques | PAPAGOIABA
Publicações oficiais desmentem informações de Witzel sobre compra de 1,2 milhão de kits de testes para Covid-19
Não existe qualquer publicação no Portal da Transparência ou no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, que confirme as informações do governador Wilson Witzel (PSC) e do secretário de Estado de Saúde, Edmar Santos, sobre a chegada de 700 mil kits contendo testes rápido para identificação do coronavírus nas pessoas.
Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, 2, Edmar Santos, afirmou, que os 700 mil kits anunciados e esperados para utilização imediata, fazem parte da compra de 1,2 milhão de kits de testes rápidos para Covid-19 comprados pelo governo do estado. Segundo o secretário de Estado de Saúde, os outros 500 mil restantes também têm previsão de chegada para este mês de abril.
Como não há transparência nas ações emergenciais do governador Wilson Witzel, o JBP Papagoiaba só encontrou um processo sobre a compra de 600 mil kits para testagem do coronavírus.
Única publicação do governo do estado sobre compra de 600 mil kits para testes rápidos do Covid-19
Este processo está sendo comandado pelo subsecretário executivo de Estado de Saúde, Gabriell Neves, que teve seu nome envolvido em supostas irregularidades no setor de Saúde do Estado do Rio de Janeiro.
200 mil kits foram comprados pela Petrobrás e serão doados para o governo do estado.
-
Categoria
Destaques -
Cliques
1998 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários