Destaques | PAPAGOIABA
Médico de 33 anos morre de Covid-19 neste domingo em Valença
Mais um médico é vítima fatal da Covid-19 na região. Dessa vez a morte foi registrada neste domingo, 10, em Valença, no Sul Fluminense, onde um médico, de 33 anos, que residia no Centro da cidade e estava internado no Hospital Escola da FAA, não resistiu as complicações da infecção provocada por coronavírus.
É a segunda vítima fatal da Covid-19 em Valença, a primeira foi uma senhora, de 77 anos, que foi transferida do município para uma unidade hospitalar particular em Volta Redonda, onde a paciente morreu no dia 4 de maio.
Valença tem 36 casos confirmados de Covid-19. O Monte D´Ouro, com 8 casos, é o bairro mais atingido pela doença. O distrito de Conservatória vem em seguida com 5 casos. O Centro, Pentagna e bairro de Fátima contabilizam 3 casos em cada localidade. Jardim Valença, João Dias, e Varginha registraram 2 casos, também em cada bairro. Com um caso registrado em cada localidade, Belo Horizonte, Benfica, Biquinha, Cruzeiro, Dona Agelina, Santa Cruz, Spalla II e distrito de Santa Isabel completam o mapa da Covid-19 no município.
No dia 29 de abril foi registrada, em Vassouras, a primeira morte de médico por Covid-19 na região.
FOTO/reprodução
-
Categoria
Destaques -
Cliques
10727 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários