Notícias | PAPAGOIABA
Vítima de feminicídio foi sepultada no Cemitério Municipal de Paty do Alferes nesta terça-feira
Prossegue internado Hospital Municipal Luiz Gonzaga sob custódia de agentes do 10º BPM, Edson Arlindo de Oliveira, de 45 anos, que ingeriu veneno após matar a facadas sua ex-mulher Luana da Rocha Côrtes, de 35 anos, no final da tarde desta segunda-feira, 16, no distrito de Governador Portela, em Miguel Pereira, no Centro-Sul Fluminense.
A vítima, atraída pelo ex-marido que ameaçava se matar por causa da separação do casal, foi atacada por Edson Arlindo, que foi preso em flagrante por policiais militares saindo da casa de sua mãe, também distrito de Governador Portela, após ingerir veneno de rato e ainda portando a faca utilizada no crime brutal.
Luana da Rocha Côrtes foi sepultada na tarde desta terça-feira, 17, no Cemitério Municipal de Paty do Alferes, onde estava residindo com uma irmã após se separar de Edson Arlindo.
O caso está sendo investigado na 96ª Delegacia de Polícia Civil. Assim que ocorrer a alta médica, Edson Arlindo será indiciado por feminicídio ficando à disposição da Justiça de Miguel Pereira.
FOTO/reprodução - A vítima Luana da Rocha Côrtes e o ex-marido sendo preso por policiais militares.
-
Categoria
Notícias -
Cliques
1501 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários