Notícias | PAPAGOIABA

Ministério Público do Estado e Polícia Civil cumprem mandados em endereços ligados à deputada federal Flordelis
O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), e a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), deflagraram, nesta terça-feira, 17, uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão em endereços ligados à deputada federal Flordelis.
As buscas dos agentes do GAECO e da Polícia Civil acontecem em endereços em Niterói, no Rio de Janeiro e em Brasília como partes do procedimento investigatório que apura o assassinato do marido da parlamentar, pastor Anderson do Carmo de Souza.
A operação foi autorizada pela 3ª Vara Criminal de Niterói a partir da investigação com o objetivo de apreender possíveis provas para instrução do processo criminal.
No dia 16 de junho, segundo as investigações, por volta das 03h30min, na residência do casal, em Niterói, dois filhos de Flordelis e Anderson do Carmo, Flávio e Lucas dos Santos, participaram efetivamente da morte do pastor.
Flávio desferiu diversos disparos de arma de fogo contra Anderson, causando a sua morte, e Lucas atuou como cúmplice do irmão.
Eles foram denunciados e seguem presos.
FOTO/reprodução
-
Categoria
Notícias -
Cliques
926 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários