Trocando em Miúdos
No Congresso do México um Jornalista exibe pequenas múmias afirmando que são corpos de alienígenas
O jornalista Jaime Maussan apresentou, nesta terça-feira, 12, na Assembleia Pública para Regulação de Fenômenos Aéreos Não identificados, promovida pelo deputado Sergio Gutiérrez Luna na Câmara dos Deputados do México, dois seres mumificados tratados por Maussan como provas definitivas de que o planeta tem sido visitado por extraterrestres há milhares de anos.
FOTO/CAPA/reprodução - Jaime Maussan apresenta as pequenas criaturas aos deputados mexicanos
As criaturas mumificadas, com cerca de 60 centímetros cada uma, foram encontrados na região de Nazca, no Peru, em 2015. O jornalista Jaime Maussan revelou que as pequenas criaturas estão sendo estudadas por cientistas da Universidade Nacional Autônoma do México (UNAM) e do Instituto Científico para Saúde (ICS) da Secretaria da Marinha do México, e que teriam mais de mil anos de idade. “São seres não-humanos. Não foram recuperados em naves, mas foram encontrados sepultados e fossilizados”, afirmou, acrescentando, que um diretor do Instituto Científico disse que o DNA encontrado nos corpos não guardam relação com humanos.
Em julho deste ano, no Congresso dos Estados Unidos, o ex-oficial de inteligência da Força Aérea, David Grusch, disse que o governo dos EUA possui objetos voadores não-identificados (OVNIs), além de restos mortais de pilotos supostamente “não humanos” das aeronaves. O ex-oficial afirmou que viu o uso de tecnologia alienígena, e que tudo foi “perturbador”.
-
Categoria
Trocando em Miúdos -
Cliques
1647 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários