Trocando em Miúdos
Cezinha do Mercado, o vereador gazeteiro de oportunidade.
Vejo com reservas a iniciativa dos vereadores que pretendem abrir a “caixa preta” do Fundo de Previdência do Município de Barra do Piraí. Na reunião de 2 de outubro, os vereadores Cristiano Almeida (PP) e Pedrinho ADL (PRB) conseguiram aprovar por unanimidade, requerimento com questionamentos a presidente do Fundo, Pamela Lucia Ornellas Pinto Oliveira, e convocação para membros do Conselho Fiscal explicarem as irregularidades encontradas.
Acontece, que alguns vereadores costumam mudar posicionamentos com uma facilidade acima do entendível. Vejam como exemplo o projeto de lei concedendo gratuidade para moradores que residem em imóveis sem garagens nas ruas com vagas demarcadas pelo estacionamento rotativo. O projeto foi assinado pelos vereadores Cristiano Almeida (PP), João Paulo (PHS), Anderson Tegão (DC) e Paulo Cezar Vieira, o Cezinha do Mercado (PHS).
Enquanto Cristiano Almeida manteve a postura enfrentando os funcionários do estacionamento, que foram para a galeria da Câmara de Vereadores instigados pelo prefeito Mário Esteves (PRB) e pelo empresário do rotativo, os vereadores João Paulo e Anderson Tegão votaram contra o projeto que assinaram como autores.
Pior ainda foi a abstenção do vereador Cezinha do Mercado FOTO, que sabendo sobre a pressão dos funcionários do estacionamento rotativo na galeria da Câmara, sequer apareceu na sessão para defender e votar o seu próprio projeto.
O projeto foi rejeitado com um voto favorável de Cristiano Almeida, 13 votos contrários e uma abstenção do vereador Cezinha do Mercado, gazeteiro de oportunidade.
Paquito Iunes não sabe que o MDB era o PMDB?
Desconfio, que o Paquito Iunes (MDB), candidato a deputado estadual não eleito por Barra do Piraí, não sabe que o MDB era o PMDB.
Após passar a campanha eleitoral atribuindo aos políticos do seu próprio partido a falência do Estado do Rio, Paquito Iunes amanheceu nesta quarta-feira, 10, revelando seu posicionamento no segundo turno.
Afirmando, que Lula e Sérgio Cabral foram os melhores governantes da recente democracia brasileira, Paquito, argumentou, que eles “erraram a mão” quando fizeram seus sucessores Dilma e Pezão, na opinião do emedebista, responsáveis pelo mergulho do Brasil e do Estado do Rio na maior crise de suas histórias.
Criticando o impeachment da Dilma e tratando o ato como atentado à democracia, Paquito Iunes revelou ser contrário ao autoritarismo, defensor da liberdade de expressão e agora eleitor de Jair Bolsonaro, que no seu entendimento resgatou a ideologia do povo brasileiro (?).
Tá na hora, tá na hora... Tá na hora de parar!
-
Categoria
Trocando em Miúdos -
Cliques
1612 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários