Trocando em Miúdos
AZEDOU: Quem diz a verdade no caso restaurante Mistura Fina e Santa Casa de Barra do Piraí?
Na terça-feira, 01, o chefe de cozinha do Restaurante Mistura Fina, Rudinei Correa Silva, passou, através do aplicativo Messenger, a seguinte informação ao Editor do Papagoiaba, Jeff Castro.
“Mistura fina encerrou o fornecimento de comidas dos funcionários devido ao atraso de pagamento. Todos ficaram a partir de hoje sem alimentação. A cozinha do hospital fez um Risoto para o povo comer e chegou agora o plantão noturno foram olhar estava tudo azedo. (SIC)”
No início da tarde desta sexta-feira, 04, em sua página pessoal no Facebook, Jeff Castro escreveu:
“Mistura Fina suspende rango da Santa Casa por falta de pagamento!”
Comentando a publicação, Marcio Carielo, um dos diretores do restaurante escreveu:
“Jeffinho, boa tarde irmão. Você como grande amigo e cliente de anos, gostaria de em nome do Mistura Fina esclarecer que, na verdade a interrupção do fornecimento foi devido ao término do contrato que encerrou-se no último dia 31/12 e por não interesse de ambas as partes em continuar esta parceria. Quanto aos pagamentos, encontram-se em dia e dentro dos prazos do que ainda há de vencer. Não podemos cometer injustiça junto à adm da Santa Casa quanto a essa questão. E por outro lado sinto a necessidade de compartilhar essa questão. Muito obrigado por fornecer espaço ao esclarecimento. Grande abraço (SIC)”
Logo em seguida a página chamada Jornal Nossa Região publicou:
“Em contato com senhor Ivan gestor da Nova Santa casa, ele nos informa que todos os pagamentos foram feitos nenhum mês ficou sem ser pago e que a restaurante mistura fina teria o contrato dia 31/12 e pelo acordo de ambas as partes não foi renovado e por isso não haverá mais a prestação de serviços, restaurante mistura, fina na Santa Casa (SIC)”
-
Categoria
Trocando em Miúdos -
Cliques
2050 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários