Opinião | Papagoiaba

Epidemia de Dengue – por onde andam os defensores da ciência e das vacinas?
Os números da epidemia de dengue no estado do Rio de Janeiro em 2024 são: 48 mortes, 62 mortes em investigação, 145 mil casos confirmados e 3,9 mil internações sem que os defensores da ciência, especialistas da TV e internautas defendam a vacinação em massa contra a doença que acumula vítimas fatais nos municípios fluminenses, confirmando, que as manifestações insufladas pela grande mídia não tinham a intenção de salvar vidas, mas de fazer política no palanque montado sobre sepulturas das vítimas da Covid.
Os sintomas da dengue são febre alta, exaustão, manchas vermelhas, dores no corpo, nas articulações e atrás dos olhos. Ao sentir algum destes sinais, as pessoas devem procurar o serviço médico imediatamente.
O estado do Rio decretou epidemia de dengue em 21 de fevereiro e a recomendação para prevenir o mosquito Aedes aegypti, transmissor da doença, é evitar água parada em recipientes, como vasos de planta, piscinas, garrafas, pneus velhos, entre outros, além de limpar frequentemente objetos que possam acumular água.
-
Categoria
Opinião -
Cliques
1170 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários