Notícias | PAPAGOIABA
Vereador de Volta Redonda preso por suposta tentativa de extorsão ao prefeito Samuca
O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) e a Secretaria de Estado de Polícia Civil (Sepol), prenderam em flagrante, na manhã deste sábado, 7, o vereador de Volta Redonda, Paulo Cesar Lima da Silva (MDB), de 52 anos, conhecido como Paulinho do Raio X.
O parlamentar foi preso em uma sala comercial, onde o denunciante, prefeito Samuca Silva (PSC), aguardava para pagar R$ 325 mil, supostamente, para evitar o seu próprio impeachment na Câmara de Vereadores de Volta Redonda.
O vereador, que acessou o prédio dirigindo carro alugado com placa adulterada e foi gravado pelo prefeito Samuca Silva, foi conduzido para a 93ª Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento e foi autuado em flagrante por corrupção passiva e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Os agentes do MPRJ e Sepol investigam mais dois vereadores, que, supostamente, também teriam tentado extorquir o prefeito de Volta Redonda durante o processo de impeachment que foi rejeitado na Câmara.
O prefeito Samuca Silva emitiu nota oficial explicando que foi vítima de tentativa de extorsão por parte de um vereador, e que seguiu, estritamente, todo o procedimento orientado pelos representantes do MPRJ e Sepol.
FOTO/reprodução - vereador Paulinho do Raio X
-
Categoria
Notícias -
Cliques
783 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários