Notícias | PAPAGOIABA
TRAGÉDIA - Mulher mata os dois filhos e corta o próprio pulso em Guapimirim
Uma tragédia chocou a população de Guapimirim, na Baixada fluminense. Na tarde desta segunda-feira, 10, Stephany Ferreira Peixoto, de 36 anos, cortou os próprios pulsos depois de esfaquear e matar os dois filhos, Bruno, de 6 anos, e Arthur, de 3. Os crimes brutais foram cometidos dentro da residência da família, na Rua Leia, no Parque Fleixal.
Segundo informações preliminares, a mulher telefonou para o marido ameaçando se matar. O pai das crianças se dirigiu imediatamente para casa, porém, ao chegar os crimes já tinham sido consumados pela esposa, que foi encontrada com vida e levada ao Hospital José Rabelo de Melo sob escolta dos agentes do 34º BPM (Magé).
O caso é investigado na 67ª Delegacia de Polícia Civil (Guapimirim), onde foi apreendida a faca utilizada para matar as crianças e cortar os próprios pulsos da mulher, que ainda não teve seu estado de saúde informado e será indiciada por homicídio duplamente qualificado. Os corpos das crianças foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresópolis.
A Secretaria de Educação de Guapimirim emitiu uma nota de pesar, informando, que "se junta a toda população no luto pelo falecimento de nossos estudantes Arthur Moisés (C.M. Professora Vânia Regina) e Bruno Leonardo ( E.M. Professor Otelo). Uma perda irreparável. Nossas condolências aos familiares e amigos".
FOTO/redes sociais
-
Categoria
Notícias -
Cliques
1583 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários