Notícias | PAPAGOIABA
Sobrinho do prefeito de Quatis foi queimado vivo no interior de uma empresa em Resende
O sobrinho do prefeito Bruno de Souza (MDB), de Quatis, na Região do Médio Paraíba, foi encontrado morto nas dependências de uma empresa na Rua Dona Arcádia, bairro Santa Isabel, em Resende.
O corpo de Jean Souza de Seixas, de 29 anos, foi encontrado por soldados do Corpo de Bombeiros amarrado e ainda em chamas na noite desta terça-feira, 27.
O jovem era morador de Porto Real e o caso está sendo investigado na 89ª DP de Resende, onde dois suspeitos detidos por Policiais Militares do 37º BPM foram ouvidos e liberados.
As investigações seguem a linha de latrocínio praticado com requintes de crueldade. A hipótese é de que os bandidos demonstraram interesse na compra de um Fox Prata colocado à venda na internet por Jean.
A Prefeitura de Quatis e a família do prefeito Bruno de Souza divulgaram notas lamentando o crime brutal.
NOTA DA PREFEITURA
A Prefeitura de Quatis informa que o corpo de Jean Souza de Seixas, 29 anos, sobrinho e afilhado do prefeito da cidade, Bruno de Souza (MDB), será sepultado às 14 horas, no cemitério municipal de Quatis, que se localiza no bairro Bondarowsky, ao lado do prédio da prefeitura. O velório acontece até às 13 horas, na igreja metodista de Freitas Soares, em Porto Real, onde Jean morava.
NOTA DA FAMÍLIA
A família do prefeito Bruno de Souza agradece desde já as manifestações de solidariedade e informa que está acompanhando as investigações da Polícia Civil sobre o caso. Jean tinha anunciado a venda do seu carro em um site de compra e venda. Ao levar o veículo para mostrar a possíveis interessados no automóvel, no bairro Vila Santa Isabel, ele foi amarrado e queimado pelos supostos compradores, durante um assalto.
FOTO/reprodução
-
Categoria
Notícias -
Cliques
1202 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários