Notícias | PAPAGOIABA
Quadrilha de estelionatários vende 25 planos de saúde Unimed falsos em Mendes
A Polícia Civil de Juiz de Fora, em Minas Gerais, prendeu uma mulher, de 44 anos, que confessou participação na quadrilha de estelionatários que vendeu falsos planos de saúde da Unimed nas cidades mineiras de Juiz de Fora, Ubá e Guarani, e em Mendes, no Centro-Sul do Rio de Janeiro.
As investigações apontam que 25 golpes foram aplicados em pessoas físicas e jurídicas, inclusive em uma igreja na cidade de Mendes.
Até o momento, 54 vítimas da quadrilha foram identificadas pelos agentes da Polícia Civil, que investigam, além da mulher presa, outros 5 suspeitos, entre eles dois funcionários da Unimed em Juiz de Fora e Santos Dumont. Outro suspeito é o marido da estelionatária, que recebeu pagamentos via PIX de pessoas lesadas, participando, também, de um contrato fraudulento como funcionário de seguradora que presta serviços para a Unimed.
Em nota, a Unimed informou que acompanha as investigações e que está adotando todas as providências jurídicas cabíveis e necessárias.
As Investigações revelam, que, até o momento, a prática criminosa causou um prejuízo de aproximadamente R$ 600 mil às vítimas.
Segundo a autoridade policial, as apurações seguem em andamento e nas próximas horas poderão ser pedidos à Justiça, mandados de prisão cautelar de todos os envolvidos na prática criminosa.
FOTO/Ilustração
-
Categoria
Notícias -
Cliques
1224 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários