Notícias | PAPAGOIABA
Polícia Civil prende idosa por maus-tratos a um cão na Ponte do Andrade, em Barra do Piraí
Uma idosa, de 72 anos, moradora do bairro Ponte do Andrade, em Barra do Piraí, no Sul Fluminense, está na cadeia aguardando audiência de custódia, que deverá ser realizada nesta quinta-feira, 19.
FOTO/CAPA/reprodução - O cão morreu sob os cuidados da equipe de veterinários.
A idosa é acusada de maus-tratos a um cão atendido pela equipe de resgate da Superintendência Municipal de Bem-Estar Animal nesta quarta-feira, 18.
De acordo com informações da Polícia Civil passadas à imprensa regional, a idosa solicitou atendimento ao animal na terça-feira, 17. Na residência da idosa presa, a equipe da Superintendência de Bem-Estar Animal encontrou o cão desnutrido e com um ferimento na cabeça. O animal, que foi levado para atendimento de um veterinário, morreu, segundo informações, devido à gravidade do ferimento. Outro cão da idosa foi apreendido pela equipe da Superintendência de Bem-Estar Animal.
FOTO/reprodução - a idosa solicitou atendimento veterinário ao animal na terça-feira, 17.
Em seu depoimento na 88ª DP (Barra do Piraí), a idosa presa pela Polícia Civil afirmou que o cachorro teria sido atacado por capivaras em seu quintal, versão que foi contestada na avaliação veterinária.
Caso seja condenada, a idosa poderá ser condenada a pena de seis anos de prisão.
-
Categoria
Notícias -
Cliques
1575 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários