Notícias | PAPAGOIABA
Polícia Civil investiga se funcionário de concessionaria foi morto porque cortou energia de casa em Resende
Um funcionário de uma empresa terceirizada pela concessionária fornecedora de energia elétrica em Resende, no Sul do Estado do Rio, foi executado a tiros por volta das 10h30 da manhã desta quarta-feira, 12, enquanto realizava serviços no bairro Fazenda da Barra I.
Agentes da 89ª DP de Resende investigam versão de moradores sobre o funcionário ter sido morto porque executava ordem de serviço determinando corte de energia elétrica em residências do bairro.
O corpo do funcionário, que ainda não teve a identidade divulgada, foi levado para o Instituto Médico Legal de Resende.
FOTO/reprodução
ATUALIZAÇÃO - 12/12/2018 - 16h19
Foi identificado como Manoel Batista Leite Neto, de 22 anos, o eletricitário assassinado a tiros na Rua Maria Cândida, no bairro Fazenda da Barra I, em Resende.
Em nota, a Enel Distribuição Rio, informou que lamenta a morte do funcionário baleado e que a companhia está acompanhando o caso junto à empresa parceira. Disse ainda que está prestando a assistência necessária aos familiares da vítima.
A empresa informou, também, que a equipe da empresa terceirizada realizava serviços na rede elétrica da localidade e que nenhum corte de energia em residência fazia parte das tarefas programadas.
Agentes da 89ª DP de Resende prosseguem investigando o caso.
A vítima Manoel Batista Leite Neto, de 22 anos - FOTO/reprodução
-
Categoria
Notícias -
Cliques
993 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários