Notícias | PAPAGOIABA
Menino sofre descarga elétrica e prefeitura de Angra dos Reis trata caso como negligência da Enel
A Prefeitura de Angra dos Reis publicou nota informando que vai acionar na justiça a Enel Distribuição Rio, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica na cidade da Costa Verde fluminense.
FOTO/CAPA/reprodução - serviço de manutenção da Enel
A ação foi provocada após um menino, de 11 anos, ter sofrido uma descarga elétrica de cabo de alta tensão em um local entre a Praia da Chácara e o bairro Balneário, onde estava sendo executado serviço de manutenção.
O menino, que foi levado pelos socorristas do Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal da Japuíba, em Angra dos Reis, foi transferido para o Centro de Tratamento de Queimaduras do Hospital Estadual Alberto Torres, que fica em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.
Também em nota, a Enel lamentou o acidente, informando, que as circunstâncias serão apuradas e que enviou representante da empresa para acompanhar o caso e prestar assistência aos familiares da vítima.
Já a Prefeitura de Angra dos Reis, que avalia como muito ruim o serviço prestado pela concessionária, tratou o caso do menino como "negligência da empresa". Segundo o governo municipal, uma vistoria dos postes vem sendo cobrada da Enel há pelo menos um ano. Um relatório da Defesa Civil vai expor o estado de conservação de alguns postes que oferecem riscos aos moradores e turistas que frequentam Angra dos Reis.
-
Categoria
Notícias -
Cliques
1857 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários