Notícias | PAPAGOIABA
Mais uma vítima fatal no “trecho da morte” entre os bairros Jardim Amália I e II, em Volta Redonda
Sem que nenhuma autoridade municipal se pronuncie ou apresente projetos para evitar os acidentes gravíssimos no já conhecido ‘trecho da morte’ - km 286 da Rodovia Lúcio Meira (BR-393) - entre os bairros Jardim Amália I e II, em Volta Redonda, no Sul Fluminense, um motociclista morreu e um motorista foi levado ferido para o Hospital São João Batista, após dois acidentes graves registrados na tarde deste sábado, 22.
No primeiro acidente, por volta das 16 horas, Matheus Sobrinho Montes, de 24 anos, morreu quando sua motocicleta colidiu com um veículo no “trecho da morte”. Menos de uma hora depois e cerca de 500 metros do primeiro acidente, um homem, que não teve sua identidade informada, ficou ferido na colisão do veículo que conduzia com um ônibus da Viação Elite.
Os acidentes com mortes registrados, corriqueiramente, entre os bairros Jardim Amália I e II, poderiam ser evitados se a Secretaria de Obras Públicas e o Departamento de Trânsito de Volta Redonda desenvolvessem projetos de sinalização e de infraestrutura para o local cortado pelo trecho urbano da Rodovia Lúcio Meira (BR-393).
FOTO/reprodução
-
Categoria
Notícias -
Cliques
1143 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários