Notícias | PAPAGOIABA
Jovem indiciado por embriaguez ao volante e homicídio culposo na colisão com vítima fatal em Volta Redonda
Ricardo Gofert, de 24 anos, que estava no volante do carro GM Sonic, envolvido em uma colisão com vítima fatal na madrugada desta terça-feira, 18, no trecho urbano da BR-393 nas imediações da Rodoviária Francisco Torres, em Volta Redonda, foi indiciado pelo delegado Celso Castelo, titular da 93ª Delegacia de Polícia Civil, por embriaguez ao volante e homicídio culposo – quando não há intenção de matar.
De acordo com informações da PRF, Ricardo Gofert foi submetido ao teste do etilômetro e comprovado o estado de embriaguez, por 0,42 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido).
O motorista do GM Sonic, que tinha placa de Itapecerica da Serra, em São Paulo, seguia sentido Barra do Pirai quando perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contraria, batendo de frente com HB-20, onde estavam Raphael Araújo, 29 anos, e sua irmã adolescente, de 16 anos. Raphael morreu no local e sua irmã foi socorrida no Hospital São João Batista em estado grave.
Raphael Araújo FOTO residia em Barra Mansa e trabalhava na Indústria Nuclear Brasileira (INB), em Itatiaia. No momento do acidente o jovem retornava para sua residência após uma sessão de cinema no Shopping Park Sul.
O motorista Ricardo Gofert, que é estudante de medicina, será transferido para Cadeia Pública de Volta Redonda,
FOTO/CAPA/reprodução/MONTAGEM
-
Categoria
Notícias -
Cliques
4149 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários