Notícias | PAPAGOIABA

Identificadas três vítimas fatais do tiroteio em Paty do Alferes
Foram identificadas as vítimas do tiroteio na noite deste sábado, 21, em Paty do Alferes, no Centro-Sul fluminense.
O casal, Giliarde Costa Fontes, de 36 anos, e Consuelo Teixeira Vieira, de 40 anos, e seu filho Diego Vieira Fontes, de 4 anos, foram atacados próximo a um posto de combustível, no distrito de Arcozelo.
Segundo as investigações, traficantes do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, seguiram para Paty do Alferes com o intuito de matar Giliarde, que segundo membros da facção criminosa atuava como delator do tráfico local para policiais.
Policiais militares relataram que Giliarde, que tinha porte de armas, tentou reagir ao ataque de dentro de uma barbearia, onde foi alvejado, arrastado para a rua e mais tiros foram disparados contra ele, dessa vez, ferindo mortalmente a esposa e o filho, que tentavam defende-lo.
Após as execuções, os criminosos fugiram em direção ao Rio de Janeiro. Informados, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) fizeram o cerco e interceptaram o grupo na Rodovia Presidente Dutra (Via Dutra), entre os municípios de Belford Roxo e São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
Houve troca de tiros e um traficante foi preso, enquanto outro morreu no local. Um número incerto de membros do grupo conseguiu escapar.
Nos veículos dos criminosos foram apreendidos três fuzis, 523 munições, pistola, 18 carregadores, luvas táticas, toucas tipo balaclava, colete tático, mochilas táticas e uma faca, além de celulares e rádios de comunicação.
As investigações prosseguem e o preso, assim como os materiais apreendidos, foram levados para 64ª DP (São João de Meriti), na Baixada Fluminense.
FOTOS/CAPA/reproduções - Giliarde Costa Fontes, de 36 anos, Consuelo Teixeira Vieira, de 40 anos, e Diego Vieira Fontes, de 4 anos.
-
Categoria
Notícias -
Cliques
4649 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários