Notícias | PAPAGOIABA
Fortes temporais provocam alagamentos, deslizamentos e acidente em Angra e Paraty
Os fortes temporais sobre a região da Costa Verde Fluminense na manhã desta terça-feira, 22, provocaram muitos problemas nos municípios de Angra dos Reis e Paraty.
FOTO/reprodução - Centro de Angra dos Reis.
Em Angra dos Reis, onde a Defesa Civil apurou 95 milímetros de chuva em um período de apenas quatro horas, várias ruas do Centro da cidade ficaram alagadas. No Morro do Santo Antônio e na Carioca, houve deslizamentos de talude, que não provocaram vítimas, mas atingiram algumas residências deixando grandes prejuízos para moradores.
No município vizinho de Paraty, onde a Defesa Civil calculou 87 milímetros de chuva em um período de seis horas, foram registradas diversas ocorrências, como alagamentos, quedas de árvores em vias públicas, inclusive na Rodovia Paraty-Cunha, na altura da Ponta do Penha.
FOTO/reprodução - Carro cai no rio em Paraty.
Na BR-101 (Rodovia Rio-Santos), na altura de uma localidade conhecida como Forquilha, no bairro Patrimônio, um carro caiu em um rio. Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro passava por uma ponte quando foi arrastado pela enxurrada para dentro do rio. Até a publicação desta reportagem, os bombeiros não sabiam dizer se o motorista conseguiu sair do veículo.
Os agentes da Defesa Civil nos municípios da Costa Verde recomendam, que a população evite o contato com a água e fique atenta aos SMS enviados aos moradores de áreas de risco.
FOTO/CAPA/reprodução
-
Categoria
Notícias -
Cliques
777 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários