Notícias | PAPAGOIABA

Ex-presidente da OAB Barra Mansa é assassinado com seis tiros no bairro Santa Rosa
Hercules Antón de Almeida, de 59 anos, advogado com quatro mandatos (1998 a 2009) como presidente da subseção da OAB em Barra Mansa, no Sul Fluminense, foi assassinado com seis tiros na tarde desta segunda-feira, 21, no bairro Santa Rosa, onde havia acabado de deixar seu neto em uma escola particular.
Ocupando cargo de conselheiro na OAB estadual e candidato a secretário adjunto na Seccional do estado do Rio de Janeiro, Hercules de Almeida foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de Barra Mansa, mas não resistiu aos ferimentos.
O suspeito é um homem trajando calça jeans e camisa xadrez, que fugiu em um carro branco logo após os disparos de munição calibre 9 mm.
O corpo do advogado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Três Poços, em Volta Redonda, cidade vizinha.
Peritos, que estiveram no local, analisarão o carro do advogado em busca de informações que possam ajudar nas investigações.
O caso é investigado na 90ª DP (Barra Mansa) e até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre o autor e motivação do crime.
Hercules Antón de Almeida era casado e tinha dois filhos, também advogados, e um neto.
O Conselho Federal da Ordem, a subseção Barra Mansa e a OAB Rio de Janeiro emitiram nota de pesar.
Nota da OAB Barra Mansa
A OAB se solidariza e se compromete a envidar todos os esforços no sentido de apurar o lastimável fato ocorrido com o ex-presidente da Subseção Barra Mansa e atual Conselheiro da Seccional Dr Hércules Antón de Almeida. Nosso respeito e sentimentos aos familiares, amigos e a sociedade!
FOTO/CAPA/reprodução - advogado Hercules Antón de Almeida, de 59 anos
-
Categoria
Notícias -
Cliques
758 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários