Notícias | PAPAGOIABA
Botafoguense Clenir Souza é homenageada na Rádio Transamérica e no estádio Nilton Santos
A equipe de esportes da Rádio Transamérica Rio viveu uma emoção muito especial na noite deste sábado, 2, durante a transmissão do clássico Botafogo e Flamengo, no estádio Nilton Santos, pelo Brasileirão 2023.
FOTO/CAPA/reprodução - Clenir Souza e a homenagem póstuma no estádio Nilton Santos
O narrador Bruno Cantarelli, o comentarista Bruno Azevedo e os repórteres Leo Pinheiro e Rodrigo Brandão dedicaram os momentos antes do apito inicial para falar sobre a morte da torcedora do Botafogo, Clenir dos Santos Souza, a Dona Clenir, que talvez tenha sido até a noite de ontem, a maior incentivadora da equipe esportiva da Rádio Transamérica, assumindo o papel incondicional de fã do narrador Bruno Cantarelli, com quem trocava mensagens emocionadas e emocionantes nas redes sociais.
Dona Clenir, que morreu na tarde de sexta-feira, 1º, na Casa de Caridade Santa Rita de Cássia - Santa Casa de Barra do Piraí, no Sul Fluminense, era viúva do também botafoguense Dirceu Lobo de Souza, falecido em junho de 2021.
No vídeo é possível ver a emoção do narrador Bruno Cantarelli para falar sobre sua fã, que cativava o sonho de conhece-lo pessoalmente.
VÍDEO COM HOMENAGEM NA TRANSAMÉRICA
A torcedora Clenir Souza também estava presente no estádio Nilton Santos, onde o telão registrou a homenagem póstuma durante o minuto de silêncio antes do jogo. A homenagem foi solicitada na CBF pelo jornalista Thiago Franklin, do canal “TF”, maior espaço dedicado ao clube da Estrela Solitária no YouTube.
Familiares da Dona Clenir ficaram emocionados e agradecidos com as homenagens. “Minha mãe assistia aos jogos na TV sem som, acompanhando a narração de Bruno Cantarelli, na Rádio Transamérica, em um celular. No outro celular ela interagia no chat comandado pela equipe de Cantarelli”, disse Edimara Castro.
-
Categoria
Notícias -
Cliques
2368 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários