Notícias | PAPAGOIABA
Baixista do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça em Paraty
Rinaldo Oliveira Amaral, 56 anos, o Mingau, baixista da banda Ultraje a Rigor desde 1999, foi baleado na cabeça, na noite deste sábado, 2, no bairro Ilha das Cobras, em Paraty, na Costa Verde fluminense.
FOTO/reprodução - Mingau
Mingau foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Hugo Miranda, em Paraty, onde permanece internado na manhã deste domingo, 3, segundo informações, em estado estável.
O caso aconteceu por volta da 23 horas de ontem, quando o baixista passava de carro nas imediações da Praça do Ovo, no bairro Ilha das Cobras, e foi alvejado por tiros disparados por criminosos ainda não identificados.
A Polícia Civil investiga o caso e testemunhas estão sendo ouvidas na 167ª DP (Paraty), onde agentes buscam esclarecer o crime. Até a publicação desta reportagem não havia informações sobre motivação, prisão ou identificação dos suspeitos.
Roger Moreira, líder e vocalista do Ultraje a Rigor publicou um pedido em suas redes sociais. "Mingau, nosso baixista, foi baleado na cabeça. Está em Paraty e precisa de um neurocirurgião. Se alguém souber de algum disponível, por favor, avisem. Obrigado! – Roger”.
Mingau é proprietário da Pousada Refúgio do Mingau, que fica em Trindade, no município de Paraty.
FOTO/CAPA/reprodução - Mingau
ATUALIZAÇÃO, 11h30, domingo, 3
UTI aérea já está em Paraty - Na manhã deste domingo, 3, a assessoria do Ultraje a Rigor informou que o baixista Mingau será transferido para um hospital particular na cidade de São Paulo, onde será submetido a uma cirurgia para a retirada da bala.
-
Categoria
Notícias -
Cliques
2351 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários