Notícias | PAPAGOIABA
Bala perdida mata técnica de enfermagem no trem entre Japeri e Rio
Uma passageira da composição férrea da Supervia entre as estações de Japeri, na Baixada fluminense, e da Central do Brasil, no Centro do Rio, Capital, morreu após ser baleada dentro de um vagão, na troca de tiros entre um policial militar do 3º BPM e um assaltante, ocorrida na manhã deste domingo de Páscoa, 4.
Jéssica dos Santos Souza, de 25 anos, que residia no bairro Danon, em Nova Iguaçu, trabalhava como técnica de enfermagem e cuidadora de idosos no bairro da Tijuca, Zona Norte do Rio. Ela foi levada pelos socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) para o hospital Salgado Filho, no Méier, também Zona Norte carioca, mas não resistiu ao grave ferimento à bala. Outro passageiro, com um pequeno ferimento na cabeça, dispensou o atendimento médico.
Segundo a assessoria do 3º BPM, um policial militar reagiu ao assalto e atingiu dois criminosos. Um foi conduzido ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, mas não resistiu aos ferimentos. O outro foi preso após ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Engenho Novo, na Zona Norte. Um revólver calibre 38 foi apreendido e outros dois suspeitos conseguiram fugir. A Delegacia de Homicídios da Capital abriu inquérito para apurar o caso.
A Supervia, em nota, lamentou que a “violência observada em todo o estado atinja também o sistema ferroviário, colocando em risco os seus milhares de clientes e os seus colaboradores”.
FOTO/reprodução
-
Categoria
Notícias -
Cliques
975 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários