Notícias | PAPAGOIABA

Agente da Ordem Pública de Mangaratiba executado a tiros no restaurante de culinária japonesa, em Itaguaí
Carlos Alberto Teixeira Lima Júnior, de 30 anos, agente da Secretaria de Ordem Pública de Mangaratiba, na Costa Verde Fluminense, foi morto a tiros, na noite deste sábado, 21, enquanto jantava em um restaurante de culinária japonesa, na Rua Carmem de Oliveira Reis, no Centro de Itaguaí, município vizinho, na Baixada Fluminense.
FOTO/CAPA/reprodução - local do crime
Segundo testemunhas ouvidas no local pelos agentes 24° BPM (Queimados), criminosos armados efetuaram os disparos pelo vidro do restaurante em que ele estava.
O Corpo de Bombeiros (10º GBM) foi acionado por volta de 23 horas. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) instaurou um inquérito para apurar a morte. Uma perícia foi realizada no local e diligências estão em andamento para identificar a autoria e motivação do crime com características de execução.
Em nota, a Prefeitura de Mangaratiba confirmou a morte do agente e informou que ele não estava em serviço na hora do acontecimento.
-
Categoria
Notícias -
Cliques
1409 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários