Notícias | PAPAGOIABA
VALENÇA - Acusado de manter família em cárcere privado se entrega com fome e medo de onça na mata da zona rural
José do Carmo João, de 60 anos, suspeito de manter a mulher, de 48 anos, e duas filhas, com idades de 25 e 19, em cárcere privado por cerca de 20 anos, se entregou aos agentes da 91ª DP (Valença) neste domingo, 9.
Com mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal de Barra do Piraí pelo crime de homicídio qualificado, José do Carmo vivia com a família em uma casa na área rural do distrito de Pentagna, em Valença, no Sul Fluminense.
Na delegacia, o acusado revelou que estava escondido na mata da região e que se entregou quando começou a sentir fome e também ficou bastante preocupado com a atividade de uma onça no local onde decidiu se esconder dos policiais civis.
José do Carmo, que responde por violência doméstica, cárcere privado e porte de arma, também será julgado por homicídio qualificado. Ele será transferido para cadeia pública de Volta Redonda, nesta segunda-feira, 10.
MATÉRIAS SOBRE O CASO
VALENÇA - Portal De Procurados Divulga Foto De Homicida Que Manteve Família Em Cárcere Privado Por 20 Anos
https://www.papagoiaba.com/noticias/valenca-portal-de-procurados-divulga-foto-de-homicida-que-manteve-familia-em-carcere-privado-por-20-anos
VALENÇA - Procurado Por Homicídio Manteve Esposa E Duas Filhas Em Cárcere Privado Por Cerca De 20 Anos
https://www.papagoiaba.com/noticias/valenca-procurado-por-homicidio-manteve-esposa-e-duas-filhas-em-carcere-privado-por-cerca-de-20-anos
FOTO/reprodução
-
Categoria
Notícias -
Cliques
2697 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários