Notícias | PAPAGOIABA
VALENÇA - Procurado por homicídio manteve esposa e duas filhas em cárcere privado por cerca de 20 anos
Um homem, de 60 anos, que vivia com a esposa e duas filhas em uma casa localizada na área rural do distrito de Pentagna, em Valença, no Sul Fluminense, está sendo procurado por agentes da 91ª Delegacia de Polícia Civil como foragido de um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado expedido em 2007 e também por suspeita de manter sua família em cárcere privado por cerca de 20 anos.
Ele foi identificado depois que os policiais foram ao local de difícil acesso para apurar denúncia de ameaça feita por vizinhos. A esposa contou aos agentes que a filha mais nova nasceu em casa porque ela foi impedida de fazer pré-natal e de ser assistida no momento do parto. Como as filhas não foram registradas, elas não possuem documentos de identificação civil e nunca frequentaram escola, ficando impedidas, até mesmo, de receberem atendimentos de saúde e assistência social do município.
Na casa, foram apreendidas uma espingarda calibre .28 e várias munições. As três mulheres e seus objetos pessoais foram abrigadas em casa de parentes.
Além do mandado de prisão por homicídio qualificado, o homem, que fugiu antes da chegada dos policiais, passa a ser procurado também pelo crime de cárcere privado.
FOTO/reprodução - A casa onde as mulheres viviam
-
Categoria
Notícias -
Cliques
3709 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários