Notícias | PAPAGOIABA
Após horas de agonia, médico retira barata do ouvido da paciente em Cabo Frio
Aline Lopes, moradora de Cabo Frio, viveu horas de agonia, percorrendo, junto com o marido Douglas Magalhães, hospitais da Região dos Lagos fluminense buscando ajuda médica para retirar uma pequena barata que entrou em seu ouvido, na noite de domingo, 5, enquanto ela dormia na residência da sogra, no bairro Jardim Esperança.
No Hospital Otime Cardoso dos Santos, em Cabo Frio, não havia profissionais especializados e nem equipamentos para retirar o inseto do ouvido da paciente.
No Pronto Socorro de São Pedro da Aldeia, profissionais de saúde tentaram retirar a barata com um sugador, chegando a remover a parte traseira do inseto, mas não conseguindo realizar efetivamente a intervenção.
Desesperada, Aline Lopes divulgou seu problema nas redes sociais e com a grande repercussão do caso, o médico otorrinolaringologista André Defaveri retirou o inseto, de forma gratuita, nesta segunda-feira, 6, no seu consultório particular em Cabo Frio.
Em nota, a Prefeitura de Cabo Frio informou que o atendimento foi realizado, mas por se tratar de um caso específico, a intervenção não foi feita. “Foi agendado atendimento no PAM de São Cristóvão, para hoje, às 11h, com um otorrinolaringologista. Contudo, a paciente conseguiu atendimento antes deste horário em clínica particular”, diz trecho da nota.
Já o município de São Pedro da Aldeia revelou, que, no momento, não possui otorrinos, mas, que busca meios de ampliar a contratação desses especialistas para o atendimento à população.
FOTO/reprodução - Dr André Defaveri retirando o inseto do ouvido da paciente.
-
Categoria
Notícias -
Cliques
645 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários