Notícias | PAPAGOIABA
Indignados com horários de ônibus suprimidos moradores de Dorândia criticam passividade do prefeito Mario Esteves
Moradores do distrito de Dorândia, em Barra do Piraí, no Sul Fluminense, reclamaram nas redes sociais sobre os ônibus urbanos da Viação Gran Eufrásia, que não cumpriram os horários 5h10, 6h20 e 7h nesta quinta-feira, 14.
Com opiniões unânimes sobre a falta de respeito com os moradores do distrito, muitas críticas foram dirigidas à passividade do prefeito Mário Esteves (PRB) com os empresários do transporte público, e também à omissão dos representantes da associação de moradores, que não mais agem em defesa da localidade como no passado recente.
“Estamos à mercê de um prefeito omisso. A maioria dos vereadores pertence a patota do prefeito”, escreveu Elizangela Freitas.
“Se não tem associação que funciona, a população deve se unir para cobrar da prefeitura e câmara”, argumentou Diana La Motte.
“Desrespeitoso com a população que paga seus impostos e cumpre seu papel”, comentou Delza Barboza.
“Esse é o valor da população depois das eleições. Transporte de péssima qualidade. Ruas sujas, iluminação pública sem manutenção, pavimentação deteriorando por falta de manutenção. Em Dorandia não temos ninguém para nos representar. Vamos aguardar o IPTU!”, desabafou Manoel Viana.
FOTO/redessociais
-
Categoria
Notícias -
Cliques
1565 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários