Notícias | PAPAGOIABA
Imagens de duas jovens em uma motocicleta podem reabrir caso de assassinato em Três Rios
Imagens divulgadas pelo programa Domingo Espetacular, da Rede Record, na noite deste domingo, 10, que foram obtidas pelo pai da jovem Jéssica Philipp Giusti, assassinada, aos 21 anos, em Três Rios, no Centro-Sul fluminense, na madrugada de 17 de outubro de 2010, sugerem que a estudante foi vítima de uma emboscada ao chegar de um feriado prolongado na casa dos pais, em Piracicaba, no interior de São Paulo.
FOTO/reprodução - Jéssica Philipp Giusti, assassinada, aos 21 anos, em Três Rios
As imagens, que podem reabrir as investigações do caso arquivado por falta de provas em 2018, mostram uma motocicleta guiada por uma jovem usando capacete seguindo em direção ao local do crime cometido em uma estrada de terra com alguém na garupa muito parecida com Jéssica, que estava sem capacete. Detalhes como roupas e mochila também sugerem que a garupa era realmente a vítima da emboscada.
FOTO/reprodução - Imagens printadas do vídeo obtido pelo pai da vítima
Segundo uma jovem moradora de Três Rios ouvida pelo Domingo Espetacular com a identidade preservada, Jéssica foi atraída por uma amiga da faculdade e morta por jovens da cidade.
Para o pai e a mãe da estudante morta, Angelo Tadeu Giusti e Simone Batista, o caso não foi solucionado porque envolve jovens filhos de pessoas influentes na região.
Inicialmente, investigado na 108ª DP (Três Rios), o caso foi transferido para a Delegacia de Homicídio da Capital até ser arquivado 8 anos após o assassinato por falta de provas.
No decorrer das investigações vários amigos e amigas de Jéssica Philipp Giusti foram ouvidos e um suspeito, usuário de drogas que morava próximo ao local do crime, foi preso e liberado também por falta de provas.
A estudante foi encontrada morta com hematomas no rosto, um trauma profundo no crânio e amordaçada.
FOTO/CAPA/reprodução - Angelo Tadeu Giusti e Simone Batista, pais de Jéssica Philipp Giusti
-
Categoria
Notícias -
Cliques
6004 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários