Notícias | PAPAGOIABA
Empresário preso em flagrante por posse de munição de uso restrito em Barra do Piraí
Denunciado por agressão pela ex-companheira, de 30 anos, com quem tem um filho de 3 anos, um empresário, de 36 anos, foi preso em flagrante, na sexta-feira, 8, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão concedido pela Justiça em sua casa no bairro Oficinas Velhas, em Barra do Piraí, no Sul Fluminense.
FOTO/CAPA/reprodução - 88ª DP (Barra do Piraí) / DETALHE/empresário preso
No cumprimento do mandado de busca e apreensão por agentes da 88ª DP (Barra do Piraí) e do 10º BPM, que estavam acompanhados de um Oficial de Justiça, foram apreendidas sete munições de uso restrito - calibre 9 milímetros, na casa do empresário. As apreensões motivaram a prisão em flagrante.
Segundo informações da autoridade policial à imprensa, a ex-companheira, que denunciou ter sido agredida com socos, uma rasteira e puxões de cabelo, revelou um possível envolvimento do empresário, dono de uma agência de veículos, na distribuição de drogas para facções criminosas rivais que atuam na cidade. Ela contou que as agressões foram cometidas quando solicitou, na quarta-feira, 6, o reembolso de despesas com medicamentos referentes ao filho.
O empresário, que já foi condenado a quatro anos de prisão por tráfico de drogas e três anos de prisão por lesões corporais, responde, ainda, por cinco ameaças a mulheres e um crime de desacato. Ele também é investigado no homicídio de um ex-cunhado.
Autuado por posse de munição de uso restrito, o empresário permanece à disposição da Justiça.
-
Categoria
Notícias -
Cliques
3870 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários