Notícias | PAPAGOIABA
Casal de lésbicas acusado de torturar menina internada em estado grave no Hospital de Emergência de Resende
Gilmara Oliveira de Farias, de 24 anos, e Brena Barbosa Nunes, de 25 anos, que vivem um relacionameto homoafetivo, foram presas em flagrante por crime de tortura contra uma menina de 6 anos, filha de Gilmara, no bairro Jardim das Acácias, em Porto Real, no Sul Fluminense.
O caso foi descoberto pela Guarda Municipal nesta segunda-feira, 19, quando a criança, que estava internada no Hospital de Porto Real com vários ferimentos pelo corpo foi transferida em estado grave para o Hospital de Emergência de Resende, cidade vizinha.
Segundo as investigações dos agentes da 100ª Delegacia de Polícia Civil, Gilmara Oliveira, mãe da criança, relatou para uma assistente social do hospital, que a companheira Brena Barbosa agrediu a menina com socos, chutes, pisadas e pauladas antes de arremessá-la contra a parede da casa e jogá-la de um barranco com aproximadamente 7 metros de altura.
Enquanto mãe e suposta madrasta da criança permanecem presas respondendo por crime de tortura - inciso II, Artigo 1 da Lei nº 9.455 de 07 de Abril de 1997 - a avó da criança, de 50 anos, foi autuada pelo crime de omissão de socorro - Art 135 do Código Penal - e responderá em liberdade.
O estado de saúde da vítima é gravíssimo, com risco de morte.
FOTO/reprodução/ilustrativa
-
Categoria
Notícias -
Cliques
1785 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários