Atualidades | PAPAGOIABA
Brasileiro condenado à prisão perpétua é capturado por policiais norte-americanos
Após 14 dias de buscas realizadas nos perímetros de Ridge Road, Coventryville Road e Daisy Point Road, policiais norte-americanos informaram a captura do brasileiro Danilo Souza Cavalcante, de 34 anos, condenado à prisão perpétua pela morte da ex-namorada, a maranhense Déborah Brandão, ocorrida na Filadélfia, Pensilvânia, nos EUA.
FOTO/CAPA/reprodução - Policiais norte-americanos / DETALHES - Danilo Cavalcante
Procurado desde 31 de agosto, quando fugiu de uma prisão no condado de Chester, na Pensilvânia, apoiando as mãos numa parede e os pés na outra para subir pelo corredor e acessar o telhado, de onde pulou para a rua sem ser visto pelos guardas, Danilo Cavalcante estava armado com um rifle roubado de uma residência na região.
Uma recompensa de US$ 25 mil, cerca de R$ 123 mil, estava sendo oferecida pelas autoridades norte-americanas por informações que levassem à captura do brasileiro.
Será concedida, nesta quarta-feira, 13, entrevista coletiva da polícia da Pensilvânia para detalhar a operação que levou à captura de Danilo Cavalcante, que foi para os EUA como suspeito de ter cometido um homicídio no Brasil.
MATÉRIA PAPAGOIABA SOBRE O CASO
08 Setembro 2023 - Brasileiro Condenado À Prisão Perpétua Foge De Prisão Nos EUA
https://www.papagoiaba.com/atualidades/brasileiro-condenado-a-prisao-perpetua-foge-de-prisao-nos-eua
-
Categoria
Atualidades -
Cliques
984 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários