Atualidades | PAPAGOIABA

Brasileiro condenado à prisão perpétua foge de prisão nos EUA
Condenado à prisão perpétua pela morte de uma ex-namorada na Filadélfia, Pensilvânia, nos EUA, com acusação de assassinato também no Brasil, Danilo Souza Cavalcante, de 34 anos, fugiu de uma prisão norte-americana apoiando as mãos numa parede e os pés na outra para subir pelo corredor e até acessar o telhado, de onde pulou para a rua sem ser visto pelos guardas.
FOTO/CAPA/reprodução - O “homem-aranha” escala o corredor até o telhado
A fuga espetacular do criminoso, que já está sendo chamado de “homem-aranha”, deixou em alerta policiais do condado de Chester, no subúrbio da Filadélfia, onde escolas permanecem fechadas por precaução. “Centenas de agentes trabalham dia e noite com a ajuda de helicópteros, drones e cães para localizar o fugitivo", informou a promotoria do condado.
O homem foi visto pela última vez na noite de segunda-feira, 4, em imagens de vigilância de um jardim botânico no bairro Kennett Square, também no subúrbio da Filadélfia. "Na noite de terça-feira, um morador voltou a vê-lo naquela mesma área”, disse o tenente-coronel George Bivens, da polícia estadual, acrescentando: "As equipes o procuraram por horas, mas não conseguiram encontrá-lo".
Considerado como um fugitivo perigoso, autoridades pediram aos moradores da região, que tranquem as portas de seus veículos e residências.
A Justiça e a polícia prometem recompensas de US$ 20 mil por informações que permitam localizá-lo.
-
Categoria
Atualidades -
Cliques
1538 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários