Notícias | PAPAGOIABA
Ex-vereador de Barra Mansa preso como suspeito de ser o mandante do assassinato de assessor parlamentar
O ex-vereador de Barra Mansa, José Renato de Oliveira, o Renatinho, foi preso nesta quinta-feira, 17, como principal suspeito de ser o mandante do assassinato do seu assessor parlamentar, Roberto Soares Teles, ocorrido no dia 12 de fevereiro de 2020.
Roberto Soares foi morto a tiros em frente a sua casa no bairro Siderlândia. Segundo o pai da vítima, Roberto foi chamado no portão e quando saiu de casa para saber quem era, acabou sendo atingido por 7 tiros disparados por suspeitos que fugiram em um carro cinza, com vidros escuros.
O mandado de prisão temporária expedido pela Justiça foi cumprido por policiais civis da 90ª Delegacia de Polícia Civil na residência de Renatinho, no bairro Verbo Divino. Em novembro de 2021 a residência foi alvo de mandado de busca e apreensão a pedido do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), que aponta o ex-vereador como mandante do crime.
Em nota, a defesa do ex-vereador disse: "em relação ao mandado de prisão temporária, não estão presentes os pressupostos autorizadores da medida cautelar extrema".
FOTO/reprodução - Vereador Renatinho - DETALHE: Assessor parlamentar Roberto Soares
-
Categoria
Notícias -
Cliques
887 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários