Destaques | PAPAGOIABA
Desaparecimento de menina de 12 anos pode ter como causa um encontro marcado nas redes sociais
Agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) da Polícia Civil investigam o desaparecimento da menina Alessandra Rangel Coelho Santana, de 12 anos, ocorrido na manhã de segunda-feira, 6, possivelmente, no trajeto de casa para a Escola Municipal Ginásio Professor Neemias Rodrigues de Mello, em Sepetiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Segundo o pai da menina, Alessandro Rangel, de 36 anos, ela foi vista conversando com um homem nos arredores da escola. A principal suspeita é de que a menina tenha marcado um encontro nas redes sociais. Alessandro Rangel também desmentiu informações que circularam na manhã deste sábado, 11, em grupos de moradores de Sepetiba. “Ela não fez contato com a família depois que desapareceu”, disse.
Agentes da DDPA não compartilham informações, porém, já se sabe que o autor das mensagens trocadas com a vítima usava uma conta fake.
Uma foto enviada pelo celular de Alessandra a uma prima, um dia depois do desaparecimento, levantou suspeitas. Na imagem, a adolescente aparece com óculos de grau, dentro de um carro e com o olhar triste. A foto foi enviada com uma mensagem de texto supostamente escrita pela própria menina.
De acordo com relatos da família, uma colega da escola confirmou que a adolescente estava se relacionando de forma virtual com um rapaz, que pretendia ir com ele para Minas Gerais, mas não imaginava que tomaria uma atitude tão arriscada.
Quem tiver informações sobre a Alessandra pode fazer contato com o Disque-Denúncia (2253-1177) ou pelo 190 (Polícia Militar).
FOTO/reprodução - A menina Alessandra Rangel Coelho Santana, de 12 anos.
ATUALIZAÇÃO, 12h30 de quarta-feira, 15 de março
Menina De 12 Anos Que Desapareceu Após Marcar Encontro Nas Redes Sociais Foi Encontrada No Maranhão
-
Categoria
Destaques -
Cliques
2135 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários