Destaques | PAPAGOIABA
Tutor reencontra cachorra Pandora, que desapareceu no Aeroporto Internacional de Guarulhos
A cachorra Pandora, que desapareceu, há 45 dias, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo, reencontrou seu tutor, o garçom Reinaldo Júnior, neste domingo, 30. Pandora foi localizada pelo eletricista Victor Leonardo Marques, embaixo de uma ponte no Terminal 3 do aeroporto.
A mãe do garçom, dona Terezinha Branco Bezerra, e duas amigas, Márcia Chagas e Fátima Barbosa, foram as primeiras a reencontrarem Pandora no aeroporto. Reinaldo Júnior estava dormindo no momento que a família foi acionada. Segundo a mãe, ele tinha passado a madrugada distribuindo panfletos com imagens da cachorra.
O reencontro de Reinaldo Júnior com Pandora foi marcado por muita emoção e também cuidado do tutor, que imediatamente levou a cachorra para o hospital veterinário de São Bernardo do Campo, para uma bateria de exames.
A cachorra vira-lata viajava, no dia 15 de dezembro de 2021, entre os aeroportos do Recife, em Pernambuco, e de Navegantes, em Santa Catarina, no compartimento de carga de um avião da Gol. Ela se perdeu durante uma conexão no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo. A Gol alegou, em sua defesa, que a cachorra destruiu a caixa em que estava. Já o tutor Reinaldo, afirmou, que não há sinais de defeito no compartimento.
O advogado do tutor de Pandora, Leandro Petraglia, disse que a Gol e a concessionária que administra o Aeroporto Internacional de Guarulhos não deram apoio nas buscas e que os direitos de seu clientes serão reclamados na Justiça.
FOTO/reprodução
-
Categoria
Destaques -
Cliques
919 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários