Destaques | PAPAGOIABA
Vereador Wanderson afirma que renuncia ao mandato se Kátia e Cristiano Almeida comprovarem dívida
O vereador Wanderson Luiz (PRD) combateu, na tarde desta terça-feira, 14, em uma live no aplicativo Facebook, mais um fake news criado na entrevista coletiva de imprensa da prefeita Kátia Miki e vice-prefeito Cristiano Almeida concedida numa espécie de palanque político montado no auditório da UniFAA, no Centro de Barra do Piraí, no Sul Fluminense.
Wanderson Luiz desafiou Kátia Miki e Cristiano Almeida a comprovar que existe uma dívida de R$ 12 milhões em merenda escolar. O ex-secretário municipal de Educação que se elegeu vereador afirmou que vai renunciar ao cargo eletivo se a prefeita e vice-prefeito apresentarem as notas fiscais sobre a suposta dívida.
O vereador anunciou que vai protocolar requerimento na Câmara Municipal solicitando todos os documentos que possam comprovar dívida municipal em torno de R$ 1,1 bilhão.
Classificando o anúncio como irresponsável e mentiroso, Wanderson Luiz disse que a afirmação de Kátia Miki e de Cristiano Almeida prejudica Barra do Piraí afastando investidores. “Qual empresário ou industrial vai aceitar se instalar ou permanecer em um município com uma dívida impagável?”, perguntou, acrescentando, que a prefeita e o vice-prefeito não podem e não devem prejudicar a economia municipal com números apresentados em apenas 14 dias de governo e sem qualquer documento comprobatório. “Eu entendo que 14 dias de governo não é um prazo suficiente para levantar todas as informações necessárias para se chegar aos números divulgados. O gestor municipal precisa trabalhar com a verdade”, concluiu o vereador Wanderson Luiz.
FOTO/CAPA/reprodução – vereador Wanderson Luiz.
-
Categoria
Destaques -
Cliques
774 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários