Destaques | PAPAGOIABA
Prefeitura de Valença contratou empresa de Mogi Mirim para atuar nas barreiras sanitárias
O prefeito Fernando Graça (PP), de Valença, no Sul Fluminense, contratou, por R$ 214 mil, sem licitação e com recursos do Fundo Municipal de Saúde (FMS), a empresa Real Master Serviços Gerais para atuar nas barreiras sanitárias instaladas nas entradas da cidade.
Não se sabe ao certo quais serviços estão sendo prestados e quantos contratados da Real Master Serviços Gerais estão atuando nas barreiras sanitárias de Valença.
No CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica), a empresa, com sede em Mogi Mirim, no interior de São Paulo, possui como atividade principal “serviços combinados para apoio a edifícios”.
Na tarde desta quarta-feira, 20, o blog do Elizeu Pires revelou, que a Real Master Serviços Gerais foi contratada para o serviço de segurança nas barreiras sanitárias - empenho nº 2020050000548 emitido pela Prefeitura de Valença, na sexta-feira, 15.
Segundo informações da assessoria de Comunicação da Prefeitura de Valença, três barreiras sanitárias foram instaladas, no sábado, 16, nas estradas estaduais de acesso aos distritos de Santa Isabel, Barão de Juparanã e Conservatória.
Também, segundo informações da assessoria de Comunicação, cada uma das barreiras sanitárias conta com 3 controladores e um técnico de enfermagem.
Sobre a segurança nas barreiras sanitárias nenhuma informação foi divulgada, porém, na fotografia é possível ver Guardas Municipais atuando ao lado dos profissionais da Saúde.
FOTO/divulgação
-
Categoria
Destaques -
Cliques
3822 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários