Destaques | PAPAGOIABA
Prefeito de Piraí classifica instalações de radares sobre as calçadas como ações irregulares e irresponsáveis do DER-RJ
A substituição dos radares fixos na RJ-145, que está sendo realizada por uma empresa contratada pelo (DER-RJ) Departamento de Estradas de Rodagem do Rio de Janeiro, provocou muita polêmica no município de Piraí, no Sul fluminense.
Revoltados com os radares instalados sobre as calçadas nos bairros Guadalajara e Casa Amarela, moradores foram para as redes sociais cobrar respeito à lei de acessibilidade.
Com a repercussão negativa do caso, o prefeito Luiz Antônio (PDT) se posicionou através de uma nota do governo municipal, que foi publicada no site da Prefeitura de Piraí, classificando as instalações dos radares sobre as calçadas como ações irregulares e irresponsáveis do DER-RJ.
VEJAM A NOTA:
A Prefeitura de Piraí vem esclarecer que os radares instalados ao longo da RJ 145 foram fixados sem nenhuma autorização da Prefeitura, não foi apresentado projeto e fizeram de forma irregular e irresponsável. Tal ação está prejudicando os moradores das localidades e usuários das calçadas, sobretudo os cadeirantes.
A Prefeitura de Piraí já determinou o embargo da instalação, comunicou a direção do DER e acionou a Procuradoria do Município para que os radares sejam removidos das calçadas.
FOTO/reprodução
-
Categoria
Destaques -
Cliques
1297 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários