Destaques | PAPAGOIABA
Prefeito de Mendes sancionou lei autorizando concurso público para 316 vagas em diferentes áreas do Executivo
O prefeito Rogério Riente (PP) sancionou a lei autorizando a realização de concurso público para a Prefeitura de Mendes, no Centro-Sul Fluminense.
A lei, que foi publicada no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro no dia 7 de janeiro, autoriza a criação de 316 vagas para servidores efetivos em diferentes áreas do Executivo, com salários mensais variando entre R$ 1,72 mil e R$ 7,3 mil.
As vagas serão distribuídas entre os cargos de assistente administrativo, agente de trânsito, artífice de manutenção, motorista, administrador, tecnólogo de gestão pública, tecnólogo de informática, contador, engenheiro ambiental, engenheiro florestal, engenheiro químico, operador de ETA, operador de máquinas pesadas, guarda ambiental, técnico agropecuário e procurador.
No setor de Educação vagas serão oferecidas para mediador escolar, auxiliar de creche, inspetor de alunos, merendeira, monitor de transporte escolar, nutricionista, pedagogo e professores de Artes, Ciências Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Matemática.
Na Saúde estão previstas vagas para médico, fonoaudiólogo, psicólogo, assistente social, auxiliar de saúde bucal, técnico em laboratório, cuidador de residência terapêutica, enfermeiro, farmacêutico e fisioterapeuta.
As exigências e os requisitos para os novos cargos constarão no Edital do Concurso, ainda em fase de elaboração.
O último concurso público realizado pela prefeitura de Mendes, em 2015, foi aplicado pelo Instituto Brasileiro de Educação e Gestão (Ibeg).
FOTO/reprodução
-
Categoria
Destaques -
Cliques
6863 cliques
Motorista
Sou motorista profissional carteira D remunerada com curso resolução 168 para transporte de passageirosInscrever-se
Denunciar
Meus comentários