Destaques | PAPAGOIABA
Polícia Civil prende caseiro acusado de matar médica proprietária de fazenda em Sapucaia
Em Sapucaia, no Centro-Sul fluminense, agentes da Polícia Civil prenderam, nesta segunda-feira, 11, um homem, de 26 anos, acusado de matar a pauladas, possivelmente, no dia 2 de novembro, a médica Lea Cândida Valverde de Rezende, de 70 anos, proprietária de uma fazenda localizada na RJ-154, próximo ao distrito de Aparecida.
Na 109ª DP (Sapucaia), o homem, que era caseiro da fazenda, admitiu o crime, revelando, que a médica não cumpriu o combinado de repassar a ele a porcentagem em dinheiro pela venda de cabeças de gado.
Após matar a médica, o caseiro enrolou o corpo em uma lona preta e o escondeu em um pasto distante da sede da propriedade rural.
O acusado admitiu, também, que fugiu no carro da vítima para a cidade de Cataguases, em Minas Gerais, onde contratou um homem para vender todas as cabeças de gado da fazenda em Sapucaia.
A investigação contou com agentes do Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), região onde a médica com especialização em medicina do trabalho e pediatria residia.
FOTOS/CAPA/reproduções - vítima Lea Cândida Valverde de Rezende
-
Categoria
Destaques -
Cliques
240 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários