Destaques | PAPAGOIABA

Pedófilo é preso em casa no bairro da Química, em Barra do Piraí
Um homem, de 52 anos, suspeito de armazenar e compartilhar imagens de pornografia infanto-juvenil, foi preso nesta terça-feira, 30, em sua casa no bairro da Química, em Barra do Piraí, no Sul Fluminense.
Investigado desde março, o suspeito guardava em uma nuvem na internet, mais de 2 mil imagens e arquivos de abusos sexuais envolvendo adolescentes e até crianças com 1 ano.
As imagens e arquivos foram descobertas pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Federal (PF) e do National Center for Missing & Exploited Children (NCMEC).
Na manhã de hoje a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão e prisão preventiva expedidos pela Justiça com base nas evidências apresentadas no inquérito conduzido na 88ª DP (Barra do Piraí).
FOTO/reprodução - suspeito conduzido para a 88ª DP
O suspeito, que vai responder por armazenamento e divulgação de abuso sexual infantojuvenil, com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), será transferido para uma unidade prisional ainda nesta terça-feira, 30.
Na residência do suspeito foram apreendidos um notebook e dois celulares, que serão analisados para identificação de crianças vítimas dos abusos.
FOTO/reprodução
-
Categoria
Destaques -
Cliques
1260 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários