Destaques | PAPAGOIABA
Moradores, amigos e familiares protestam contra liberação do autor da facada mortal no cabeleireiro
Em Barra do Piraí, dezenas de moradores, amigos e familiares do cabeleireiro Patrick Rezende de Oliveira, morto com golpe de faca no sábado, 18, protestaram, na tarde desta segunda-feira, 20, em frente a 88ª DP contra a decisão de liberar o suspeito do cometer o crime na Rua Célia Diegues Alves, no bairro Coimbra.
Apresentado por uma advogada, o suspeito, acompanhado de seu irmão gêmeo, compareceu à delegacia na manhã deste domingo, 19, onde prestou depoimento alegando legítima defesa. Preliminarmente ele vai responder ao crime em liberdade.
Na delegacia o suspeito relatou que tudo começou com um desentendimento entre ele a vítima em uma praça do bairro Coimbra. Houve discussão, agressão e intervenção de moradores para evitar a briga.
Em seguida, o autor da facada contou, que após deixar seu irmão em casa, o cabeleireiro o abordou, supostamente, armado com uma faca para atingi-lo. Também armado com uma faca, que estava em sua bolsa, o suspeito reagiu e acabou atingindo o homem na região do abdômen.
Patrick Rezende de Oliveira foi socorrido, mas morreu antes dar entrada no setor de emergência da Casa de Caridade Santa Rita de Cássia – Santa Casa de Barra do Piraí.
Duas facas foram apreendidas e o caso prossegue sendo investigado na 88ª DP (Barra do Piraí).
FOTO/CAPA/reprodução - protesto em frente a 88ª DP - DETALHE/vítima
-
Categoria
Destaques -
Cliques
334 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários